Comentários: 0

Com 65 metros quadrados e localizada no Campus Alameda do Instituto Superior Técnico (IST), no coração de Lisboa, assim vai ser a loja mais pequena do mundo da Fnac. A abertura ao público está agendada para o próximo dia 14 de setembro e está orientada para o mercado dos estudantes universitários.

“Esta é FNAC mais pequena do mundo e mostra que voltamos a inovar no conceito de loja, apresentando um novo formato e tornando-se parceira do IST – Campus Alameda”, explicou ao Diário Económico o diretor de marketing e comunicação da FNAC Portugal.

Pedro Mata revelou ainda que a nova loja foi pensada para um público de cerca de 12 mil pessoas entre estudantes universitários, docentes e restantes funcionários da universidade, naquilo que se traduz como a “primeira aposta para uma maior aproximação da FNAC ao público universitário”.


Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta