O Banco Popular associou-se recentemente à Remax e à Melom para disponibilizar uma solução integrada chave-na-mão para aquisição da Casa de Sonho, numa altura em que aumenta a procura por parte dos clientes que pretendem construir a sua casa própria.
A ideia é, segundo a Vida Imobiliária, fornecer condições financeiramente vantajosas recorrendo apenas a um intermediário com reduzidos custos de burocracia, explica-se em comunicado de imprensa.
A solução para esta Casa de Sonho passa pela de terrenos da instituição financeira, a comercializar pela Remax, enquanto que a Melom fica responsável pelo projeto de construção do imóvel, disponibilizando várias soluções de autoconstrução.
O Banco Popular garante, diz o meio, financiamento para compra do terreno e autoconstrução até um máximo de 100% do valor do rácio financiamento/garantia (LTV). Oferece ainda o projeto de decoração da casa, através da rede “Querido Mudei a Casa – Obras”.
Os clientes, segundo informação prestada no site que promove os projetos, podem optar por várias tipologias de casas, que variam entre os 89.100 euros (chamada casa de sonho simples e funcional) até 198.000 euros (chamada casa de sonho linha II).
Os preços apresentados pelas empresas incluem os honorários dos projetos de arquitectura e especialidades para o licenciamento e execução do projeto. Fora deste valores estão os custos de piscinas; levantamento topográfico, arranjos exteriores, taxas Camarárias e terrenos.
Para poder comentar deves entrar na tua conta