Comentários: 0
Remax Portugal é a melhor da Europa pelo segundo ano consecutivo
idealista/news

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, tinha previsto e aconteceu: 2015 foi o melhor ano de sempre da empresa em Portugal. A alta performance registada, tanto em número de novas agências (30), como em novos agentes e índice de retenção (707) e em número de transações (42 mil), permitiu à Remax Portugal ser eleita número 1 a nível europeu pelo segundo ano consecutivo, superando o desempenho da marca em mercados como o francês, o alemão, o italiano ou o espanhol. 

“O que mais nos orgulha é termos conseguido obter resultados fantásticos como estes num país com rendas baixas e dificuldades financeiras. Isto só demonstra a profissionalização que a Remax trouxe à profissão de agente de imobiliário, formando os melhores agentes imobiliários do País”, sublinha em comunicado Beatriz Rubio, a CEO da Remax - que segundo a empresa transaciona hoje mais de 4 imóveis por hora.

A imobiliária diz ainda que a prova do índice de retenção de agentes é a aposta que a Remax Portugal tem vindo a fazer na contratação de pessoas com mais de 50 anos, que têm uma baixa taxa de absorção no mercado de trabalho.

Neste momento, cerca de 1400 pessoas que trabalham para a rede imobiliária, ocupando diversas funções, têm mais de 50 anos e percursos profissionais diversos. Destas 1400 pessoas, cerca de 1.000 têm até 59 anos, mais de 200 têm entre 60 a 64 anos e mais de 100 têm mais de 65 anos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta