Comentários: 0
Sociedade de advogados Uría Menéndez-Proença de Carvalho instala-se no Marquês de Pombal
JLL

O renovado edifício Marquês de Pombal 12, em plena Praça Marquês de Pombal (Lisboa) – um dos quatro edifícios que constituem o complexo que acolhia a anterior sede da EDP e alguns serviços complementares da elétrica portuguesa –, foi totalmente arrendado à sociedade de advogados Uría Menéndez-Proença de Carvalho, que irá transferir a sua sede corporativa para este imóvel.

Segundo a consultora imobiliária JLL, que está a comercializar em exclusivo estes edifícios – são ainda detidos pela Global Asset Capital –, trata-se de uma das maiores transações no mercado de escritórios de Lisboa dos últimos meses.

O Marquês de Pombal 12 tem 5.381 m2 de espaços de escritórios e 23 lugares de estacionamento, sendo “uma referência na paisagem urbana da capital”. Foi alvo de uma intervenção com o objetivo de criar áreas em open space e modernizar os espaços, dando resposta aos mais exigentes requisitos de qualidade que as empresas procuram.

“Pela sua localização emblemática mas, sobretudo, por ser dos poucos empreendimentos de escritórios a disponibilizar, de forma imediata, uma área de grande dimensão e com elevado nível de qualidade nesta zona, o edifício revelou ser a opção certa para os requisitos da Uría”, disse em comunicado Mariana Rosa, diretora de Office Agency e Corporate Solutions da JLL.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta