Comentários: 0
119 imóveis vão a leilão no fim de semana em Lisboa e Porto - maioria são casas de bancos
GTRES

Esta pode ser uma boa oportunidade para fazer negócio. São 119 imóveis – a maioria de bancos, cerca de 85% – que vão ser leiloados este fim de semana: 50 em Lisboa, no sábado (30 de março de 2019), e 69 no Porto, no domingo (31 de março de 2019). São, sobretudo, frações residenciais (87 dos 119 imóveis), sendo que a lista contempla também muitos espaços comerciais, nomeadamente no Porto.

Em declarações ao idealista/news, Diogo Pitta Livério, diretor comercial da Euro Estates, diz acreditar que "na atual conjuntura, e apesar de alguns imoveis terem um valor superior ao habitual, vai haver uma forte procura".

Segundo a empresa responsável pela organização dos dois leilões, os valores de saída começam nos 5.100 euros e terminam nos 1.710.000 euros, um armazém no concelho de Paredes, no Porto.

Destaque ainda, na região Sul, para um armazém em Olhão, cujo valor de saída é 480.000 euros, e para uma moradia em Palmela que tem o preço base de 468.000 euros. Na região Norte, e além do referido armazém em Paredes, destaque para uma moradia em Vila Nova de Famalicão que “chega ao mercado” por 400.500 euros. 

“Além da habitual oferta entre o Norte e o Sul do país, passamos pelo Alentejo desaguando no Algarve. Temos ótimas casas para passar férias e fins de semana, como Soltróia, Palmela, Guia, Óbidos, Marinha Grande, Elvas, Albufeira, Olhão, Âncora, Vila do Conde, Chaves, Viana do Castelo, Vila Nova de Famalicão, Covilhã, Peso da Régua e Guarda”, informa a leiloeira.

Onde e como se realizam os leilões?

O leilão de sábado realiza-se na capital, no VIP Grand Lisboa Hotel % Spa, na Avenida 5 de Outubro, às 15h, e o de domingo na Invicta, no HF Ipanema Park, na Rua de Serralves 124, também às 15h. 

“Antes do início do leilão, os participantes deverão dirigir-se à mesa de acolhimento, onde se procederá à respetiva identificação, bem como à verificação da regularidade dos eventuais poderes de representação. Será atribuída a cada participante uma raqueta com uma identificação numérica, que será utilizada para licitar dentro da sala do leilão e em contrapartida o participante terá que entregar um cheque caução à ordem da Euro Estates Lda. no valor de € 2.000 (dois mil euros), bem como uma declaração devidamente assinada”, determina o regulamento dos leilões Euro Estates.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta