A imobiliária Zome, que nasceu em abril de 2019 na sequência da fusão da KW Business e da KW Prime, quer duplicar a atual rede de ‘hubs’ (lojas) até final do ano. Atualmente tem 18 espaços, 13 em Portugal e cinco em Espanha.
“No ano passado, um mês depois de entrarmos no mercado, juntámos na Figueira da Foz colaboradores de 10 ‘hubs’ imobiliários distintos. Este ano tivemos aqui [no Zome Summit 2020, que se realizou de 11 a 13 de fevereiro de 2019] representados 18 hubs e, para muito breve, temos prevista a abertura de mais três, o que demonstra bem a crescente vitalidade da Zome no mercado ibérico”, disse João Morgado, CEO da Zome, em comunicado.
Segundo o responsável, “o volume de interessados em juntarem-se à Zome tem aumentado de tal forma” que a mediadora 100% portuguesa estabeleceu como objetivo duplicar o número de ‘hubs’ até final do ano.
“A nossa prioridade não é nem nunca foi abrir ‘hubs’ em catadupa (...). O objetivo que definimos para este ano reflete o feedback que temos recebido e que nos ajuda a perceber que a nossa filosofia de proximidade, acompanhamento, simplicidade e consequente felicidade, quer com os clientes quer com os colaboradores, está a dar resultados e a atrair pessoas para a nossa marca”, acrescentou João Morgado.
A Zome tem atualmente mais de mil colaboradores distribuídos pelos já referidos 18 ‘hubs’ imobiliários. A saber: Vila Nova de Famalicão, Braga, Porto CEC, Porto - Damião de Góis, Restelo, Abóboda, Cascais, Coimbra, Leiria, Campo Pequeno, Lumiar, Figueira da Foz e Marinha Grande, Madrid, Málaga, Marbelha, Burgos e Estepona (os cinco últimos em Espanha).
Para poder comentar deves entrar na tua conta