Comentários: 2
Imobiliária Zome chega ao mercado com 982 consultores que saem da KW Portugal
Zome

Chama-se Zome e é uma agência imobiliária 100% portuguesa, que nasce da fusão de duas empresas, a KW Business e a KW Prime, que migraram da rede KW Portugal para lançar uma marca própria. Inicia atividade com 982 consultores e ambiciona ser líder ibérica em cinco anos.

A nova mediadora revela, em comunicado, que entra diretamente para o top 5 das agências imobiliárias a atuar em Portugal, no que diz respeito ao número de colaboradores e à faturação, cuja estimativa se cifra nos 38 milhões de euros no final de 2019.

“A Zome é um projeto pensado por pessoas com quase duas décadas de experiência no mercado imobiliário, que conhecem bem as virtudes e os defeitos do mesmo e que sentiram a necessidade de o fazer evoluir, tanto para os seus consultores como para clientes”, diz Patrícia Santos, CEO da empresa. “Queremos ser líderes no mercado ibérico, num prazo entre três e cinco anos”, acrescenta.

Até final do ano, a Zome tem prevista a criação de 250 novos postos de trabalho, bem como a abertura de três ‘hubs’ imobiliários: um em Lisboa, no Parque das Nações, um em Aveiro e outro na Figueira da Foz. Atualmente a mediadora já tem 10 espaços, 9 em Portugal (Braga, Vila Nova de Famalicão, Porto – CEC e Damião de Góis –, Coimbra, Leiria, Cascais, Abóboda e Lisboa) e 1 em Espanha (Madrid). 

“Estes ‘hubs’ rompem com a estrutura convencional das agências imobiliárias. São espaços agregadores, modernos e ágeis, onde equipas multidisciplinares trabalham em comunidade, dentro da lógica de ‘cooptitividade’, ou seja, um equilíbrio entre cooperação e competitividade”, explica a Zome.

A empresa revela que uma das novidades que traz ao setor “é uma inovadora plataforma tecnológica, suportada por inteligência artificial e ‘big data’”, e assegura que ambiciona estar presente em todas as capitais de distrito em Portugal dentro de dois anos. 

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

manuel pinto
17 Abril 2019, 18:42

Sera possivel num futuro muito proximo o imobiliario compra e venda ser feito atraves da internet e ultrapassar os intermediarios?

MM
15 Maio 2019, 16:36

Só lamento que, como cliente, ainda não ter sido informada de tal mudança!!!

Para poder comentar deves entrar na tua conta