
O Porto Office Park (POP), em plena Avenida Sidónio Pais, foi o local escolhido pela PwC para instalar a sua nova sede de escritórios. O espaço que irá acolher a consultora internacional tem, de resto, mais de 2.700 metros quadrados (m2), distribuídos por dois andares. Nesta operação de relocalização, a Cushman & Wakefield (C&W) atuou em nome do proprietário do imóvel, o Grupo Violas Ferreira.
Para Paulo Ribeiro, partner da PwC, “O POP será o complexo de escritórios de referência na cidade do Porto”. “Só isso seria suficiente para justificar a nossa escolha. Para além da mudança física, contamos com o Grupo Violas Ferreira e com a Cushman & Wakefield, nossos parceiros, para nos ajudar a construir um espaço que abre novas perspetivas de conforto, disponibilidade, confiança, criatividade e sustentabilidade, para os nossos colaboradores e clientes. Os espaços da PwC são locais de convívio, aprendizagem, mas também de experiência que aumentem a satisfação e melhorem a vida de quem por eles passa”, comenta o responsável.
“Beneficiando de uma rede de infraestruturas e transportes que lhe confere acessibilidades privilegiadas e uma grande visibilidade, o POP está localizado no CBD do Porto, na Avenida Sidónio Pais, e é o mais moderno e eficiente empreendimento de escritórios do Porto, totalizando 31.500 m2 divididos por dois edifícios”, explica a C&W, em comunicado. Cada edifício tem um total de 9 pisos acima de solo destinados a escritórios e 3 pisos abaixo do solo de estacionamento. Este imóvel tem também a classificação de “Excellent” na certificação internacional BREEAM.
Tiago Violas Ferreira, CEO do Grupo Violas Ferreira, mostra-se “extremamente satisfeito” com a escolha do POP pela PwC e “pelo reconhecimento das mais valias que implementamos neste projeto, nomeadamente uma vasta gama de amenities e serviços que proporcionam aos ocupantes uma sensação próxima de trabalharem num 'hotel de luxo'”.
Para poder comentar deves entrar na tua conta