Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cushman & Wakefield

Últimas notícias sobre "Cushman & Wakefield" publicadas em idealista.pt/news

"Interesse dos investidores estrangeiros no mercado português continua bem vivo"

“O interesse dos investidores estrangeiros no mercado português continua bem vivo”. A afirmação é de Paulo Sarmento, Partner e Diretor de Capital Markets da Cushman & Wakefield (C&W), que considera, em comunicado, que “os principais ‘players’ do mercado reconhecem a boa resposta que o país teve face à pandemia”.

Notícia sobre:

Comprar hotéis é opção para mais de 33% dos investidores

Apesar da crise no turismo, mais de 33,3% dos investidores imobiliários auscultados pela consultora Cushman & Wakefield, dizem que pretendem comprar hotéis na Europa.

Notícia sobre:

Raio-x ao setor logístico: Londres é a cidade mais cara do mundo e Lisboa a 174ª

Londres (Reino Unido) lidera o ranking das cidades mais caras de logística do mundo, à frente de Hong Kong e de São Francisco (zona da península), nos EUA. Lisboa e Porto aparecem apenas nas posições 174 e 184, respetivamente, num total de 250 metrópoles analisadas no “Global Logistics Outlook 2021”, divulgado recentemente pela consultora Cushman & Wakefield (C&W), que analisa os fatores principais que afetam o crescimento, as operações de arrendamento e as tendências do setor logístico a nível mundial. 

Notícia sobre:

Construir para arrendar: 8.000 novas casas no mercado até 2024

O mercado de built to rent (construir para arrendar) deverá ganhar um novo impulso em Portugal nos próximos anos. Até 2024, estima-se que venham a entrar no mercado mais de 8.000 novos fogos deste tipo, especialmente em localizações menos centrais das cidades ou suburbanas com bons acessos a Lisboa e Porto, embora a maioria se encontre ainda em fase de licenciamento e alguns sejam de iniciativa municipal, revela o Marketbeat Portugal Primavera 2021, da consultora Cushman & Wakefield (C&W).

Notícia sobre: