“Príncipe de Bel-Air” abre as portas da sua mansão a quem queira lá dormir

Alojamento custa 25 euros por noite.
Uma mansão que ficou na história
Airbnb
Brentwood, Los Angeles, EUA
25 €
Filmes
Ver mais casas de famosos

Os seguidores da famosa série "O Príncipe de Bel-Air", celebrizada pelo ator Will Smith nos anos 90, podem ver um dos seus sonhos tornar-se realidade. Além de poderem visitar a mansão da família Banks, poderão pernoitar na mesma por 30 dólares (25 euros) por noite, através do Airbnb.

Agora que se celebra o 30º aniversário da série de comédia, que foi exibida durante seis temporadas na emissora nacional NBC, o conceituado ator Will Smith (atualmente com 51 anos) chegou a um acordo com os proprietários da mansão para oferecer a opção de passar alguns dias dentro de casa.

Publicidade

Há, no entanto, um detalhe a ter em conta: é que a famosa mansão de estilo georgiano não está localizada no luxuoso bairro de Bel-Air, mas sim no bairro vizinho de Brentwood, em Los Angeles (EUA), outra zona da cidade repleta de mansões de ricos e famosos.

A casa salta à vista por ter grandes colunas brancas no exterior, mas a verdade é que a série foi filmada quase inteiramente em cenários interiores.

De referir que os hóspedes terão acesso a uma ala especialmente preparada na mansão que inclui um quarto e uma casa de banho completa, a piscina, um espaço ao ar livre e a sala de jantar.

Para poder comentar deves entrar na tua conta

As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.