A maior feira de mobiliário e decoração do país vai realizar-se de 4 a 12 de setembro de 2021. A organização espera receber cerca de 15.000 visitantes.
Comentários: 0
Capital do Móvel regressa à Alfândega do Porto já em setembro
Via https://www.capitaldomovel.pt/

A maior feira de mobiliário e decoração do país está de regresso ao Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A 56ª edição da Capital do Móvel, organizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), vai realizar-se de 4 a 12 de setembro de 2021. A feira irá reunir durante nove dias cerca de 50 expositores, que prometem mostrar o que melhor se faz no setor do mobiliário em Portugal. A entrada é gratuita.

O espaço onde se vai realizar a feira tem cerca de 6.000 mil metros quadrados (m2), que possibilitam manter a "distância de segurança entre os visitantes, com corredores largos para definir caminhos de circulação", segundo a organização, que espera receber cerca de 15.000 visitantes na Capital do Móvel. 

Bazar Mondiale marca presença no certame

Durante os nove dias do evento todos os visitantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela Bazar Mondiale, entre outras marcas, "que revelará uma seleção de produtos diferenciados 'made in Portugal' ao nível da qualidade dos materiais, linhas apresentadas, cores, entre outros pormenores", de acordo com o comunicado enviado ao idealista/news. 

Bazar Mondiale marca presença na Capital do Móvel
Bazar Mondiale

“O fator novidade é cada vez mais importante neste certame para dar aos visitantes novas ideias e soluções concretas para a (re)decoração da casa, analisando de perto produtos e materiais disponíveis, tendências, etc. (...)”, explica Filipe Ferreira, responsável da empresa IDEAMOBILE, detentora da marca Bazar Mondiale.

A feira vai estar aberta de domingo a quinta-feira, das 10h00 às 20h00. Sexta e sábado o horário de funcionamento é das 10h00 às 22h00. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta