Campanha “Sinto-me em casa” visa mostrar alguns dos benefícios de trabalhar na empresa e o “orgulho de fazer parte da casa”.
Comentários: 0
Ikea em Portugal
Ikea

Chama-se “Sinto-me em casa” e é a mais recente campanha do Ikea, que visa reforçar, junto dos colaboradores e de potenciais candidatos, a posição da empresa enquanto “empregadora de referência e um local onde as pessoas são valorizadas e incluídas, num ambiente informal e de partilha, como se estivessem em casa”, refere a gigante sueca, adiantando que está a recrutar – há 300 vagas disponíveis em cinco lojas em diferentes áreas.

Inspirada pela ideia de criar um melhor dia a dia, a Ikea adianta, em comunicado, que pretende mostrar alguns dos benefícios de trabalhar na empresa e o “orgulho de fazer parte da casa”. “Ao mesmo tempo, visa reforçar a visão e cultura da empresa, o compromisso para com as pessoas e o planeta, o foco no bem-estar e nas melhores condições de trabalho”, lê-se na nota, citada na imprensa.

Para Cláudio Valente, country People & Culture Manager da Ikea Portugal, o “ambiente descontraído e de união, a diversidade e inclusão, ou o incentivo a desafiar a forma como as coisas são feitas e procurar sempre inovar e melhorar são alguns dos aspetos mais valorizados” pelos colaboradores da empresa. “Estamos empenhados em construir uma Ikea cada vez mais igualitária, diversa e inclusiva, mas também inovadora e preparada para um mundo em transformação. Esta campanha vem reforçar este compromisso, e ajudar-nos a mostrar como, para nós, trabalhar na Ikea é muito mais que um emprego”, acrescenta.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta