Amorim Luxury terá realizado obras no restaurante de praia que não tinham sido previamente autorizadas pela autarquia.
Comentários: 0
Obras no restaurante Jncquoi chumbadas pela câmara
Foto de Toa Heftiba na Unsplash

A Câmara Municipal de Grândola (CMG) não deu luz verde ao pedido de licença de utilização do restaurante Jncquoi situado na praia do Pego (Comporta), pertencente à Amorim Luxury. Em causa está o facto de a Amorim Luxury ter realizado obras neste restaurante de praia que não tinham sido previamente autorizadas pela autarquia. 

“A fiscalização fez uma vistoria ao restaurante e concluiu que não estava de acordo com o projeto aprovado e daí o indeferimento”, adiantou fonte da autarquia, citada pelo Jornal de Negócios. Trata-se, no entanto, de uma situação “ultrapassável”, acrescenta. 

Este não é o único contencioso existente entre a Amorim Luxury e a CMG. De acordo com a publicação, a autarquia detetou irregularidades no stand de vendas que o grupo instalou no projeto imobiliário UNOP 3 (Unidade Operativa de Planeamento), na freguesia do Carvalhal, que inclui um campo de golfe. Trata-se de um projeto que contempla um hotel, apartamentos e moradias.

Fonte oficial da Amorim Luxury diz não ter “qualquer conhecimento das decisões”, salientando que confirmou com a autarquia “que não foi tomada qualquer decisão nos procedimentos em questão”. “Estranhamos a informação, dado que intervenções em causa foram devidamente licenciadas e as fiscalizações efetuadas no decorrer dos trabalhos verificaram a conformidade da obra com o projeto aprovado”, acrescenta a mesma fonte.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta