
A Gebalis acaba de lançar o Portal do Morador. O objetivo, diz a empresa, será estreitar contactos com todos os moradores dos bairros municipais e assim "consolidar a política de proximidade que tem vindo a implementar".
Através desta nova ferramenta digital, será possível submeter de modo remoto vários tipos de pedidos de natureza social, financeira (rendas) e de edificado (realização de obras), acompanhar o seu estado e, sempre que necessário, estabelecer uma interação direta entre os moradores e os serviços da empresa municipal.
Estão disponíveis no Portal do Morador da Gebalis várias funcionalidades e formulários que possibilitam, entre outros:
- submeter pedidos de atualização do agregado residente na fração e revisões de renda;
- contratualização de dívida;
- a marcação de atendimentos de ordem técnica;
- o pedido de referência multibanco para pagamento das rendas;
- a solicitação de reparações ou obras;
- e fazer sugestões para os lotes dos respetivos bairros.
"Outra funcionalidade que merece destaque refere-se à existência de um BOT, o qual, mediante o recurso a Inteligência Artificial, disponibiliza respostas aproximadas às dúvidas do morador", destaca a empresa, em comunicado.
O Portal do Morador “era uma já antiga reivindicação da comunidade, à qual agora respondemos com vista a agilizarmos os contactos entre os moradores e a Gebalis, assim proporcionando-se um maior conforto e comodidade a todos os que necessitem de recorrer aos nossos serviços", diz Fernando Angleu, Presidente do Conselho de Administração da Gebalis, citado no mesmo documento.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta