Vários profissionais de design, artistas e artesãos combinaram tradição e vanguarda no interior deste novo hotel em Girona.
Comentários: 0
hotéis de luxo
Palau Fugit

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez para conhecer um novo alojamento que abriu portas no coração de Girona. Trata-se de um antigo palácio barroco do século XVIII que foi convertido num belo hotel contemporâneo. Chamado Palau Fugit, foi completamente renovado, mas mantém as fachadas de pedra, becos e paredes que caracterizavam o edifício original.

Vários profissionais de design, artistas e artesãos foram responsáveis por unir a tradição com a vanguarda no interior do Palau Fugit. O estúdio de arquitetura Isern Associats encarregou-se de respeitar a estrutura, adaptando-a às necessidades dos hóspedes do novo hotel.

A união da aparência majestosa com a modernidade

Palau Fugit
Palau Fugit

A propriedade é dividida em duas alas, das quais a primeira é o palácio original, com o seu pátio abobadado cercado por áreas comuns, como receção, restaurante, bar e até um spa escondido. O segundo edifício, que tem um visual mais moderno, é unido ao primeiro através de um belo terraço com uma escultura de cerâmica do artista local Frederic Amat.

Palau Fugit
Palau Fugit

A propriedade como um todo procura manter um visual imponente, mas sem sacrificar a modernidade. Para isso, foram utilizadas cores em pó e pedra, juntamente com materiais naturais que proporcionam aconchego. Quanto ao mobiliário, procurou-se manter o estilo art déco.

Palau Fugit
Palau Fugit

Tudo isto, aliado a pequenas peças de arte que realçam os quartos, as portas de estilo palaciano e as belas persianas. Transformam o estilo original e dão-lhe uma abordagem mais contemporânea e artística sem renunciar às suas origens.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta