A 3ª edição do concurso irá oferecer um cheque-oferta no valor de 200.000 euros a cinco portugueses.
Comentários: 0
comprar casa
Foto de RDNE Stock project no Pexels

Depois do sucesso do passatempo dos anos anteriores, o Lidl e a Remax Portugal decidiram voltar a juntar-se para dar casas aos portugueses. Mas, desta vez, o cheque-oferta para comprar uma moradia ou apartamento (ou dar o valor de entrada) será no valor de 200.000 euros. A 3ª edição concurso decorre até 27 de outubro de 2024, na app Lid Plus, e serão sorteadas cinco casas.

Os participantes devem estar registados na aplicação Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl - identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 15 euros em compras, receberão uma participação que deverá, posteriormente, ser submetida através da app.

Os cinco vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo de 5 semanas de concurso, e terão 270 dias para escolher e iniciar o processo de aquisição da casa, e, desta forma, utilizar o seu cheque-oferta, no valor de 200.000 euros, na Remax, com a possibilidade de utilizar esse valor na totalidade da aquisição ou como entrada para um imóvel de valor superior.

Tal como explica o comunicado enviado às redações, a atualização do valor oferecido, em relação às edições anteriores – em que o cheque-oferta de cada vencedor era de 150.000 euros -, “reflete uma adaptação ao contexto atual, em que, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE), no primeiro semestre de 2024, a avaliação bancária dos imóveis cresceu ininterruptamente, tendo o seu valor médio duplicado nos últimos 8 anos”.

passatempo casas
Lidl/Remax

“No Lidl estamos bastante atentos à comunidade que nos rodeia. Nesse sentido, face ao cenário económico e imobiliário atual, consideramos ser de extrema importância procurar ajudar os nossos clientes numa questão tão premente como a da habitação. Esta parceria que retomamos com a Remax reflete o nosso propósito e compromisso para com o país”, salienta Nuno Rodrigues, Diretor Geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl Portugal.

“Sabemos que uma casa, além de um investimento, é um dos bens mais preciosos, o lugar que reflete a identidade das famílias, o espaço onde constroem memórias e reforçam laços afetivos. Desta forma, é para nós muito gratificante retomar a parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar e, assim, possibilitarmos a cinco clientes Lidl a aquisição de uma casa”, acrescenta Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta