A torre deverá atingir os 500 metros de altura e será construída em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, no Brasil.
Comentários: 0
Senna Tower
www.sennatower.com/

O Brasil prepara-se para receber a futura maior torre residencial do mundo. A Senna Tower, com 500 metros de altura, 154 andares e 228 apartamentos, promete transformar o horizonte de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Será uma homenagem ao lendário piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

O arranha-céus contará com apartamentos de luxo, incluindo unidades que podem atingir os 32 milhões de euros. A infraestrutura terá seis andares dedicados a lazer e um observatório, além de um sistema avançado de amortecimento de vibrações, garantindo estabilidade à estrutura.

Senna Tower
www.sennatower.com/

A obra, fruto de uma parceria entre a família Senna, a FG Empreendimentos e o Grupo Hang, foi inspirada na trajetória do piloto Ayrton Senna, homenageando a sua procura pela superação e excelência. Lalalli Senna, sobrinha do ex-piloto e responsável pelo projeto, destacou que a arquitetura reflete a "Jornada do Herói" vivida pelo desportista, segundo avança o jornal O Globo.

A construção da Senna Tower, que deverá iniciar-se em maio deste ano, irá destronar o 111 West 57th Street, em Nova Iorque (EUA), que atualmente detém o título de edifício residencial mais alto do mundo, com 435 metros. A Senna Tower deverá albergar cerca de 2.300 pessoas e, mesmo antes da sua conclusão, já há casas a serem negociadas.

Com um design arrojado e tecnologia de ponta, o edifício promete ser um marco da engenharia e um símbolo de luxo, reforçando ainda mais a imagem de Balneário Camboriú como um dos maiores polos de arranha-céus da América do Sul.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta