A antiga sede do ministério da Defesa do governo francês, mais conhecida como Ilot Saint-Germain, será transformada num hotel ultraluxuoso no centro de Paris, com 101 quartos e 23 residências exclusivas. Curioso?
O futuro Maybourne Saint-Germain, com conclusão prevista para o final de 2027, será construído num dos melhores bairros da capital francesa e abrigará algumas das "residências de marca" mais caras do país. De acordo com a Bloomberg, espera-se que os apartamentos de luxo sejam colocados à venda a um preço estimado de 55.000 euros/m2.
Dessas mais de duas dúzias de "residências de marca", sete serão projetadas pelo designer de interiores Pierre-Yves Rochon, conhecido pela renovação do icónico Waldorf Astoria em Nova Iorque, enquanto as 16 restantes serão projetadas por Laura González, chefe de design da marca Cartier.
Essas residências terão de um a três quartos e contarão com elegantes cozinhas de mármore e casas de banho imponentes decoradas em tons de bronze antigo.
Todas essas residências da marca, apesar de estarem localizadas numa área privada não acessível aos hóspedes, desfrutam de todos os privilégios oferecidos pelo hotel, como os seis restaurantes, estacionamento privativo, confeitaria, área de relaxamento e até três piscinas, embora uma seja reservada exclusivamente para os proprietários.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta