Entre nomes internacionais e revelações nacionais, o MEO Marés Vivas volta a afirmar-se como um dos grandes festivais de verão em Portugal.
Comentários: 0
MEO Marés Vivas
RTP, CC BY-SA 2.0 Flickr

O MEO Marés Vivas 2025 prepara-se para voltar a Vila Nova de Gaia com a promessa de mais uma edição memorável. De 18 a 20 de julho, o festival junta música, verão e o cenário incrível do Douro para receber artistas de renome nacional e internacional, num ambiente onde a energia do público e o som dos grandes concertos se fundem com a paisagem única.

Com um cartaz eclético que atravessa géneros como o pop, o rock e a música alternativa, o MEO Marés Vivas 2025 reforça o seu lugar como um dos eventos musicais mais aguardados do ano. Descobre tudo sobre o regresso do festival ao norte do país.

Quando é o MEO Marés Vivas?

O MEO Marés Vivas 2025 decorre de 18 a 20 de julho, no Antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, com início dos concertos previsto para as 16h00. 

A procura por bilhetes para o MEO Marés Vivas é elevada e o último dia do festival já se encontra esgotado. Esta edição promete, mais uma vez, reunir um cartaz de elevado nível—com cabeças de cartaz como Scorpions, Thirty Seconds to Mars e Ozuna—num evento que combina música, paisagem e boa energia.

O festival, que se consolida como o maior evento de verão no norte do país, oferece três dias recheados de diferentes géneros musicais, num formato que vai das 16h00 até às 03h00.

MEO Marés Vivas 2025 cartaz: quem atua?

Ozuna
Getty images

Esta edição promete três dias intensos de música, reunindo artistas de renome internacional e nacional, e reforçando a posição do festival como um dos maiores eventos de verão do norte do país. Eis os principais nomes da programação:

  • 18 de julho: ​Scorpions, Xutos & Pontapés, Marcus King e Hybrid Theory (tributo a Linkin Park);
  • 19 de julho: Thirty Seconds to Mars, Miguel Araújo & Os Quatro e Meia, Luís Trigacheiro & Buba Espinho e Nena & Joana Almeirante;
  • 20 de julho: Ozuna, Pedro Sampaio, Calema e Nenny.

Como chegar ao MEO Marés Vivas?

Metro do Porto
Tiago Miranda, CC BY 2.0 Creative commons

​O MEO Marés Vivas 2025, que decorre de 18 a 20 de julho em Vila Nova de Gaia, prepara-se para receber milhares de visitantes de todo o país. Para facilitar o acesso ao recinto, há diversas opções de transporte público:

  • Comboio: a paragem mais próxima do festival é a estação Vila Nova de Gaia—Devesas, na Linha de Leixões / Linha do Norte (comboios regionais e IC);
  • Metro: a linha D (roxa/amarela) do Metro do Porto serve a estação Câmara de Gaia, de onde parte o vaivém gratuito 906;
  • Autocarro: a STCP reforça as linhas 9015, 902, 907, 9018, 9021, entre outras, com paragens a cerca de 5–8 min a pé do recinto.

Viver em Vila Nova de Gaia

Vila Nova de Gaia
Diego Delso, CC BY-SA 4.0 Creative commons

​A cidade destaca-se por uma localização privilegiada junto ao rio Douro e ao Atlântico, onde os moradores podem desfrutar de extensos passeios ribeirinhos, belas praias com Bandeira Azul e uma vasta oferta de lazer ao ar livre. A rede de transportes públicos, que inclui metro, autocarros e comboios, assegura ligações rápidas ao Porto e outras zonas da região, tornando Gaia ideal para quem pretende equilíbrio entre vida urbana e conforto residencial.

As icónicas caves do vinho do Porto, assim como museus, auditórios e eventos como o Festival Marés Vivas, enriquecem a vida local. O município dispõe ainda de infraestruturas modernas, com escolas públicas e internacionais, hospitais de qualidade e centros comerciais como o El Corte Inglés, NorteShopping e ArrábidaShopping. Para além disso, viver em Vila Nova de Gaia, significa ter um o custo de habitação geralmente mais acessível do que no Porto.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta