Próximo ao mar e afastado do intenso movimento turístico, o projeto destina-se a quem procura uma qualidade de vida superior.
Comentários: 0
Casas da Galiza
RE/MAX MAXGROUP Telheiras
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

É entre São João do Estoril e o centro do Estoril que nasce o projeto Casas da Galiza, um novo empreendimento residencial de quatro moradias T3+1 que se destacam pela sua arquitetura contemporânea e pela privilegiada exposição solar.

Cada uma destas quatro exclusivas residências conta com amplas áreas interiores e exteriores, suítes com varanda privada, walk-in closet, áreas multifuncionais ideais para Home Office e lavandaria separada, jardim, piscina e logradouro privativos, interiores em conceito aberto, garagem em cave com área de arrumos e pátio interior a descoberto.

A construção do empreendimento está já em fase avançada, com a estrutura totalmente concluída e as divisões interiores executadas, prevendo-se a sua conclusão para abril de 2026. 

Projetadas para um público-alvo que procura uma qualidade de vida superior num ambiente tranquilo, próximo do mar e afastado do mais intenso movimento turístico, as Casas da Galiza têm um valor total de comercialização avaliado em 6,8 milhões de euros e estão a ser promovidas pela F+P – Imobiliária, empresa que conta com projetos emblemáticos como o Edifício Elegance nas Avenidas Novas, o Condomínio Barbosa’s nas Amoreiras, os Terraços da Gandarinha em Cascais e as Casas de Folgares em Caxias.

Já a comercialização do empreendimento, que se encontra anunciado no idealista, está a cargo da Remax MAXGROUP Telheiras. Em comunicado, Lurdes Neves, consultora sénior da agência, refere que “as Casas da Galiza vêm responder a uma procura crescente por imóveis exclusivos, próximos ao centro de Cascais, mas suficientemente resguardados para garantir privacidade e tranquilidade”. 

O mar como vizinho

Este projeto tem como grande mais-valia a sua excelente localização, a apenas cinco minutos de praias como a Azarujinha, Poça e Tamariz, e com acesso fácil a diversos serviços como ginásios, escolas, restaurantes e comércio local. A zona está também bem servida de transportes públicos, incluindo a estação ferroviária que se encontra a apenas sete minutos a pé, e de acessibilidades rodoviárias.

De acordo com Lurdes Neves, a “localização, qualidade de construção e potencial de valorização” tornam as Casas da Galiza num “projeto único”. E acrescenta: "Esta é uma zona cada vez mais valorizada também pela proximidade a Lisboa, o que a torna particularmente atrativa tanto para famílias como para investidores”.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta