"Imóvel alia exclusividade, espaço e conforto a um enquadramento natural único e conta com uma área total de 8.549 m2" revela a E&V.
Comentários: 0
Casas de luxo
Créditos: Engel & Völkers

É a “venda mais impactante” da história da Engel & Völkers (E&V) em Portugal, conforme revela em comunicado a mediadora imobiliária alemã. Trata-se de uma propriedade situada numa das ruas mais prestigiadas do Estoril que foi transacionada por cerca de 11 milhões de euros. O comprador é um investidor português que pretende construir várias residências no terreno para os filhos.

A transação, realizada no início de maio, é considerada histórica pela (E&V) e reforça o seu posicionamento no segmento de luxo a nível nacional. “O imóvel alia exclusividade, espaço e conforto a um enquadramento natural único e conta com uma área total de 8.549 metros quadrados (m2)”, lê-se na nota.

Segundo a mediadora, a moradia principal tem cerca de 1.100 m2 de área construída e dispõe de três pisos, tendo amplas salas de estar, zona de refeições, quartos com vista, sótão e áreas técnicas. “Possui ainda uma garagem, um jardim, um pátio, uma varanda, um terraço e vistas desafogadas, tanto para o mar, como para a natureza. Entre os equipamentos e comodidades destacam-se a cozinha equipada, a lareira, o sistema de segurança e os roupeiros embutidos”, acrescenta. 

A identidade do vendedor não é divulgada, mas segundo a E&V está em causa uma “propriedade exclusiva que pertenceu à mesma família durante várias gerações, conferindo-lhe uma forte herança emocional e histórica”. 

"(...) O segmento de luxo continua a crescer em Portugal, com cada vez mais compradores nacionais a investir em projetos de longo prazo e com significado emocional”
Marta Durão, Diretora da E&V Cascais Group

Citada no documento, Charlotte Buchholtz, consultora responsável pela transação, diz tratar-se de “uma propriedade verdadeiramente única e com características diferenciadoras para o mercado atual”. “Este tipo de transações exige uma abordagem muito próxima, cuidada e personalizada (…). Foi a transação mais impactante da minha carreira e foi um privilégio fazer parte de todas as fases deste processo” acrescenta. 

Já Marta Durão, Diretora da E&V Cascais Group, destaca que a transação “demonstra que o segmento de luxo continua a crescer em Portugal, com cada vez mais compradores nacionais a investir em projetos de longo prazo e com significado emocional”. 

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta