O antigo duplex do famoso cantor e ator Justin Timberlake e da sua esposa, também atriz, Jessica Biel, em Manhattan (Nova Iorque/EUA), voltou agora ao mercado por 40 milhões de dólares (33,7 milhões de euros).
O imóvel situa-se no bairro de Tribeca, num histórico edifício do século XIX, restaurado para acolher apartamentos de luxo. O casal adquiriu esta propriedade em 2017 por 20 milhões de dólares (16,8 milhões de euros), tendo-a vendido em 2021 por 29 milhões de dólares (24,4 milhões de euros).
Agora, a propriedade volta a estar no mercado e oferece ao futuro proprietário a possibilidade de desfrutar de 500 metros quadrados (m2), com quatro quartos com casa de banho privada, uma ampla zona de sala e sala de jantar em open space, cozinha gourmet e uma escadaria central que também funciona como estante.
Subindo ao piso superior, encontramos um verdadeiro paraíso: uma sala de estar com lareira e uma biblioteca em madeira à medida, perfeita para desfrutar de uma boa leitura. Além disso, deste espaço acede-se a um terraço de 245 m2, com uma cozinha exterior totalmente equipada, ideal para encontros ao ar livre.
Entre as comodidades exclusivas que o edifício oferece destacam-se uma piscina coberta de 21 metros com banho turco, um ginásio completo com zona de yoga e pilates, sauna infravermelha, adega de vinhos e um ‘rooftop’.
Para máxima discrição, a propriedade dispõe de uma garagem privada com portão duplo, ideal para residentes de alto perfil.
Este apartamento de luxo situa-se num edifício que já foi lar de várias celebridades, como Jake Gyllenhaal, Harry Styles, Blake Lively e Ryan Reynolds, tornando-o num endereço cobiçado entre as estrelas. Por isso, se queres viver como uma verdadeira estrela de Nova Iorque, não deixes escapar esta oportunidade.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Segue o idealista/news no canal de Whatsapp
Whatsapp idealista/news Portugal
Para poder comentar deves entrar na tua conta