Residência de estudante em Lisboa

Residência de estudantes no Marquês foi renovada e oferece 330 camas

Há uma residência universitária em Lisboa que tem uma nova cara. A Livensa Living concluiu a renovação da residência de estudantes do Marquês de Pombal, colocando no mercado mais 330 camas. Esta unidade irá receber estudantes já no próximo ano letivo. No total, a empresa já conta com 2.400 camas em Portugal, distribuídas por Lisboa, Coimbra e Porto.
Casa mais antiga de Lisboa

A casa mais antiga de Lisboa situa-se em Alfama

Poucos foram os edifícios de Lisboa que resistiram à passagem do tempo. Milhares de imóveis foram destruídos pelo terramoto de 1 de novembro de 1755 e, desde então, outros foram demolidos para dar lugar a construções mais modernas.
Lisboa: Edifício do Hotel Florida vendido a investidor privado chinês

Lisboa: Edifício do Hotel Florida vendido a investidor privado chinês

O edifício Praça Marquês de Pombal 1, ocupado pelo Hotel Florida e localizado em pleno Marquês de Pombal, em Lisboa, foi vendido a um investidor privado chinês. A CBRE, que esteve envolvida na operação – foi dos últimos negócios realizados no ano passado pela consultora imobiliária –, revelou em conferência de imprensa que o imóvel estava na posse de uma família privada portuguesa.
Túnel do Marquês: trânsito condicionado em julho

Túnel do Marquês: trânsito condicionado em julho

O trânsito no Túnel do Marquês de Pombal, em Lisboa, vai estar condicionado a partir de hoje até 31 de julho devido a obras de reparação, provocando alterações à circulação. Este túnel da capital portuguesa faz a ligação entre a Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nas Amoreiras, e a Praça Marquês de Pombal.
EDP vende sede no Marquês de Pombal à GA Capital

EDP vende sede no Marquês de Pombal à GA Capital

A EDP vendeu a sua sede localizada no Marquês de Pombal, em Lisboa. Segundo fonte oficial da empresa, que confirmou a venda, “a nova sede deve estar pronta no primeiro trimestre” de 2015 “e receberá 780 trabalhadores”.
há em lisboa 530 mil m2 de escritórios vazios

há em lisboa 530 mil m2 de escritórios vazios

nunca houve tantos escritórios desocupados em lisboa. dados da consultora cushman & wakefield (c&w) concluem que a área de escritórios vazios na capital atingiu um novo máximo histórico no ano passado, havendo mais de 530 mil m2 de espaços livres, o equivalente a 12,1% do total existente.
obras no marquês: rotunda funciona sem problemas, diz antónio costa

obras no marquês: rotunda funciona sem problemas, diz antónio costa

o presidente da câmara de lisboa considera que, um mês depois das alterações ao sistema de circulação no marquês de pombal e na avenida da liberdade, a dupla rotunda “funciona sem problemas”na assembleia municipal de terça-feira, antónio costa considerou que desde a introdução do novo sistema de cir
câmara de lisboa foi a entidade que mais obras públicas adjudicou

lisboa tem 304 edifícios de escritórios vazios

existem em lisboa 304 edifícios de escritórios que não estão ocupados, o equivalente a 548 mil m2. dos espaços por ocupar, que podem ser arrendados ou vendidos, 217 mil m2 (90 edifícios) nunca chegaram a ter “dono” enquanto 331 mil m2 (214 edifícios) já foram usados.
nova sede da edp nas mãos da mota-engil

nova sede da edp nas mãos da mota-engil

a edp vai deixar o marquês de pombal daqui a dois anos e a construtora mota-engil, em consórcio com a hci, foi escolhida para fazer a nova sede em lisboa, na av. 24 de julho (aterro da boavista).