Estrangeiros com números de identificação

Estrangeiros já podem pedir números de identificação de uma só vez

Os cidadãos estrangeiros com a situação regular em Portugal passaram a poder, desde o dia 17 de março, fazer os pedidos dos números de identificação de uma só vez, diminuindo a pressão sobre os serviços de atendimento.“É uma medida importante porque simplifica a vida das pessoas” e “permite que, em
Certificado

Atestado de residência: para que serve e onde pedir

Há ainda, hoje em dia, algumas situações em que é necessário apresentar um documento que comprove oficialmente a tua morada, seja para fins legais, administrativos ou pessoais. Nesses casos, o ideal é teres um atestado de residência. Mas de que documento se trata e qual a sua finalidade?
Já abriu (finalmente) a maior loja da Mango no país

Já abriu (finalmente) a maior loja da Mango no país

A Mango abriu, finalmente, a sua megastore em Lisboa. Desde março de 2015 que se sabia que a marca de vestuário e assessórios espanhola ia estar instalada onde funcionou a Loja do Cidadão dos Restauradores. Depois de alguns atrasos – as obras arrancaram, mas depois foram suspensas, como escreveu o idealista/news –, a maior loja da Mango em Portugal abriu portas, dia 1 de dezembro.
Abertura de mega store da Mango na antiga Loja do Cidadão dos Restauradores adiada para 2016

Abertura de mega store da Mango na antiga Loja do Cidadão dos Restauradores adiada para 2016

O Edifício Éden, onde durante anos esteve instalada a Loja do Cidadão dos Restauradores, vai mesmo ter como inquilino uma mega store da Mango. Desde março que se sabe que o espaço será ocupado pela marca de roupa e acessórios espanhola, tendo as obras arrancado entretanto. Mas foram depois suspensas, devido à complexidade das mesmas, revela a empresa ao idealista news. A abertura está agora prevista para início de 2016.
ministério gasta 3,4 milhões em rendas

ministério gasta 3,4 milhões em rendas

os 32 imóveis arrendados pelo ministério dos assuntos parlamentares, antiga presidência do conselho de ministros, custam por ano ao cofres do estado 3,4 milhões de euros só em rendas, revela o relatório do sistema de informação dos imóveis do estado (siie) no segundo trimestre deste ano.