Comentários: 0
Abertura de mega store da Mango na antiga Loja do Cidadão dos Restauradores adiada para 2016
idealista/news

O Edifício Éden, onde durante anos esteve instalada a Loja do Cidadão dos Restauradores, vai mesmo ter como inquilino uma mega store da Mango. Desde março que se sabe que o espaço será ocupado pela marca de roupa e acessórios espanhola, tendo as obras arrancado entretanto. Mas foram depois suspensas, devido à complexidade das mesmas, revela a empresa ao idealista news. A abertura está agora prevista para início de 2016.

“Por ser um edifício histórico e pelas dimensões do espaço a própria obra tornou-se mais complexa e por isso decidiu suspender-se os trabalhos temporariamente. Esperamos, no entanto, reiniciá-los muito em breve”, esclarece a Mango. A Loja do Cidadão fechou naquela localização, no final de 2013, com o Governo a justificar o encerramento com o elevado valor da renda anual, cerca de 700.000 euros.

A empresa espanhola considera que a abertura de uma mega store nesta zona da capital é importante para a marca, já que se trata de “uma das ruas mais movimentadas e conhecidas de Lisboa”, isto além de se tratar também de um “edifício emblemático”. A Mango adianta ainda que a sua outra loja na Avenida da Liberdade, localizada muito perto desta nos Restauradores, vai continuar de portas abertas.

“Este projeto [a antiga Loja do Cidadão dos Restauradores] tem como objetivo representar a nova imagem da Mango, à semelhança do que acontece nas novas lojas, e encará-lo como nova ‘flagship’ em Portugal. Serão comercializadas as linhas Mango, Mango Man, Mango Sports & Intimates e Mango Kids, ampliando assim as linhas de negócio que se comercializam na atual loja da Avenida da Liberdade”, explica a empresa ao idealista news.

De referir que a nova loja da Mango terá três pisos e ocupará a totalidade dos quase 2.000 m2 do imóvel. Quanto ao investimento necessário para reabilitar o espaço, a marca diz que não dispõe de dados, até porque é “um projeto que está ainda em desenvolvimento”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta