Comentários: 0
IMG_8124

A Loja do Cidadão dos Restauradores, em Lisboa, fechou portas no final do ano passado (apenas ficaram duas a funcionar na capital, a das Laranjeiras e a de Marvila). O Governo justificou o encerramento com o elevado valor da renda anual, cerca de 700 mil euros. Atualmente, o espaço está vazio e à procura de inquilino.

Em declarações ao idealista News,Patrícia Araújo, diretora de retalho da consultora Jones Lang Lasalle (JLL), responsável pelo arrendamento, revela que “há muitos interessados” e que já foram feitas “várias visitas” ao espaço.

“É uma loja com 1.800 m2 e três pisos. É um espaço muito grande, creio que não haverá muitos com esta dimensão e potencial em Lisboa a serem comercializados”, conta Patrícia Araújo, salientando que se trata de “um edifício emblemático, com grande história”.

Segundo a responsável, o espaço onde durante anos funcionou a Loja do Cidadão dos Restauradores, em plena Avenida da Liberdade, não tem passado despercebido aos potenciais investidores. Ainda assim, assegura, “não há nada definitivo”.

Sem querer falar em números, Patrícia Araújo adianta que o valor de referência de mercado para um espaço nesta zona ronda os 70 a 80 euros por m2 por mês, "isto para uma loja com 100 m2”, diz. “O preço do m2 desta loja em concreto não posso revelar, mas claro que neste caso, tratando-se de um espaço maior e pouco habitual, o custo não será esse, será inferior”, explica.

Vê as fotos do edifício abaixo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade