Notícia do dia 13 de fevereiro de 2017

Cursos de marketing imobiliário do idealista em 2017

Cursos de marketing imobiliário do idealista em 2017

Mais de 1.500 profissionais já participaram nos 20 workshops organizados pelo idealista em Portugal, desde 2014. Sempre atualizados e com as últimas novidades, estes cursos visam garantir que os profissionais do setor imobiliário ficam na linha da frente do marketing online. Em 2017 continuamos a aumentar o número de cursos e cidades para que ninguém fique de fora.
Tudo o que está em causa no julgamento do caso "vistos gold" que começa hoje

Tudo o que está em causa no julgamento do caso "vistos gold" que começa hoje

O julgamento do caso vistos gold, que envolve o antigo ministro Miguel Macedo e o ex-presidente do Instituto dos Registos e Notariado (IRN) António Figueiredo, entre 21 arguidos, começa esta segunda-feira (dia 13) na Instância Central Criminal de Lisboa. Contamos-te tudo o que tens de saber sobre o processo de corrupção, entre outros alegados crimes, que abalou o sistema de atribuição de autorizações de residência a troco de investimento no setor imobiliário.

Despejos por obras travados pela Esquerda

Os despejos por obras para os inquilinos com rendas antigas vão acabar. Este é, pelo menos, o objetivo da Esquerda que vai fazer chegar ao Parlamento um conjunto de propostas de alteração à lei das rendas neste sentido. A ideia do PS, Bloco de Esquerda e PCP é que as autarquias ganhem um maior protagonismo na hora de ser apurado se um prédio necessita, de facto, de obras ou ser demolido.
Gastas dinheiro de forma desnecessária? Provavelmente, nem te apercebes disso...

Gastas dinheiro de forma desnecessária? Provavelmente, nem te apercebes disso...

Gastar mais dinheiro do que o necessário é fácil, muito fácil. E são várias as razões que podem levar a que no final do dia tenhas a carteira menos desafogada através de compras que, na verdade, eram desnecessárias. Podes pensar que “isto é coisa de ricos”, mas não, porque até uma simples ida aos saldos só porque há produtos mais baratos pode não fazer sentido.

Há cada vez mais pessoas a trabalhar que recusam ofertas de emprego

Há cada vez menos portugueses qualificados, e no ativo, com vontade de mudar de emprego, isto porque os salários que as empresas estão dispostas a oferecer não compensam a mudança. No ano passado, 53% dos profissionais portugueses rejeitaram novas propostas de trabalho, mais 6% que em 2015. E mais: em 49% dos casos, a recusa teve como base um pacote salarial pouco atrativo.