Comentários: 0
BCP comercializa terreno no Areeiro, centro de Lisboa, por 10 milhões de euros
Lote com área de 4.384 m2permite vários usos, desde habitação a turismo e serviços Público Imobiliário

Em pleno centro de Lisboa, onde os especialistas apontam uma evidente escassez de terrenos para nova construção e promoção imobiliária, acaba de chegar ao mercado um novo ativo. O millenium BCP colocou à venda um lote com uma área total de 4.384 m2, na zona do Areeiro. Permitindo vários usos, desde habitação a turismo e serviços, o terreno tem um preço mínimo de 10 milhões de euros.

Localizado no início da avenida Afonso Costa, junto à praça do Areeiro, e que confronta ainda com a rua Sarmento de Beires e a Quinta Casal Vistoso, o lote permite uma área de construção máxima na ordem dos 40.000 m2 e uma cércea que poderá contemplar um máximo de 18 a 20 pisos, segundo adianta o Público Imobiliário.

No âmbito do processo de comercialização deste terreno, o BCP está a aceitar, em carta fechada, propostas de compra até ao próximo dia 24 de fevereiro, com o valor mínimo de 10 milhões de euros.

Zona atrai habitação de gama alta e residências para estudantes

E o banco está otimista quanto ao desfecho da operação: “A localização, pela excelente centralidade, é um argumento de muita relevância” considera Ramiro Gomes, Responsável de Vendas – Grandes Imóveis Sul da Direção de Negócio Imobiliário do BCP, citado pelo jornal.

Mas não só. Também “a escassez de produto desta natureza na zona central de Lisboa” e “um aumento substancial da procura por este tipo de produto” jogam a favor do ativo no processo de comercialização.

A zona do Areeiro tem despertado um crescente interesse para a promoção nova, especialmente para habitação nas gamas média e média-alta e para projetos de residências para estudantes. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade