Notícia do dia 24 de junho de 2015

Casas de bancos a bons preços

Casas de bancos à venda no Porto e em Lisboa

Existem várias casas de bancos baratas à venda nas cidades do Porto e de Lisboa, que podem ser ótimas oportunidades de negócio, para quem quer comprar casa.Os preços, muitas vezes, abaixo do mercado e as facilidades no financiamento são duas das grandes vantagens que atraem compradores para as casas
Sabes como ter um escritório de sonho para trabalhar?

Sabes como ter um escritório de sonho para trabalhar?

Queres ter um espaço de trabalho confortável e que transmita a imagem, a cultura e os valores da empresa? Seguindo as três grandes tendências da atualidade (zonas de lounge e copa, grandes áreas em open space), apresentamos-te um guia que deves seguir quando montares ou requalificares o escritório.
Loures vai legalizar bairros clandestinos

Loures vai legalizar bairros clandestinos

O novo Plano Diretor Municipal (PDM) de Loures, cidade localizada nos arredores de Lisboa, entrou em vigor no final da semana passada e prevê que haja mais atividades económicas e que se aposte na legalização de bairros clandestinos.

Espírito Santo Hotéis declarada insolvente pelo Tribunal de Lisboa

A empresa do Grupo Espírito Santo (GES) que controlava os hotéis Tivoli está falida e foi agora declarada insolvente pelo Tribunal de Lisboa. Este processo de insolvência da Espírito Santo Hotéis está, no entanto, a decorrer de forma independente da operação e dos processos especiais de revitalização (PER) ligados à Tivoli Hotels & Resorts.
Oceanário de Lisboa fica nas mãos do dono do Pingo Doce

Oceanário de Lisboa fica nas mãos do dono do Pingo Doce

A troco de 24 milhões de euros, o Governo entregou a concessão do Oceanário de Lisboa à família Soares dos Santos, por um período de 30 anos. O grupo dono da cadeia de supermercados Pingo Doce fica ainda obrigado a pagar uma renda anual pelo espaço localizado no Parque das Nações.
Terrenos serão vendidos em hasta pública, que será feita por um mínimo de 135,7 milhões (Foto: Expresso).

Futuro da antiga Feira Popular de Lisboa discutido hoje

A Câmara Municipal de Lisboa decide hoje sobre a hasta pública dos terrenos da antiga Feira Popular, que deverá realizar-se em setembro e será feita por um mínimo de 135,7 milhões. Nos mais de quatro hectares haverá comércio, turismo habitação, hotéis, espaços verdes, uma nova rua e uma nova praça.