Notícia do dia 12 de janeiro de 2016

Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Investidos dez milhões de euros no programa Pavimentar Lisboa (em 64 intervenções)

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) está a apostar forte no melhoramento das infraestruturas viárias. Desde julho do ano passado, altura em que foi lançado o programa Pavimentar Lisboa, foram concluídas ou estão em curso 64 intervenções – às 48 previstas inicialmente foram acrescentadas 41 –, num investimento de dez milhões de euros. Foram adiadas, por isso, 25 intervenções para este ano. Em 2016 a autarquia vai fazer 160 novas intervenções.
Projeto residencial Ouro Grand anunciado pelos chineses na semana passada

Grupo chinês Level Constellation quer investir até 150 milhões na construção de grande empreendimento em Lisboa

Depois de investir 20 milhões de euros em reabilitação urbana em Portugal e de anunciar um grande projeto residencial (Ouro Grand) no centro de Lisboa, o grupo chinês Level Constellation pretende investir outros 100 a 150 milhões de euros em imobiliário no mercado nacional. O objetivo é agora construir um empreendiemento de grandes dimensões no coração da capital.
Quais os países que mais gastam em prostitutas?

Quais os países que mais gastam em prostitutas?

Portugal está fora da lista internacional dos países que mais dinheiro gastam no mercado do sexo. Já os vizinhos espanhóis destacam-se em segundo lugar com um gasto de 24,3 mil milhões de euros em prostituição, depois dos chineses que lideram o ranking mundial, realizado pelo site Havocscope. O lucro total da prostituição a nível mundial é de 170 mil milhões de euros.