Notícia do dia 24 de fevereiro de 2016

Trocado por miúdos: Sabes que podes utilizar o cartão de crédito sem custos?

Trocado por miúdos: Sabes que podes utilizar o cartão de crédito sem custos?

Sabias que os cartões de crédito são dos principais motivos para situações de descontrolo financeiro? Mas não tem de ser assim! Deixamos aqui algumas ideias para que utilizes o teu cartão de crédito sem qualquer custo adicional. Artigo escrito para o idealista/news, no âmbito da rubrica “Trocado por Miúdos”, por João Raposo, partner da Reorganiza.

IHRU coloca à venda terreno em Almada destinado à instalação de uma unidade comercial

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) iniciou terça-feira (dia 23) um concurso para a venda de um terreno destinado à instalação de uma unidade comercial no Monte da Caparica, em Almada (Setúbal), com objetivo de contribuir para a dinamização sócio-económica do território. O terreno em causa situa-se no extremo poente do Plano Integrado de Almada e na charneira com a zona antiga do Monte da Caparica e com os Polos Universitário e Tecnológico.
Construção: há 8.500 empresas e 35 mil empregos em risco

Construção: há 8.500 empresas e 35 mil empregos em risco

A construção foi um dos setores mais afetados pela crise, e apesar de haver alguns sinais de retoma todo o cuidado é pouco, já que estão em risco, só este ano, 35 mil empregos e 8.500 empresas. O alerta é deixado pela Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) e pelo Sindicato da Construção de Portugal (SCP).