Notícia do dia 28 de novembro de 2019

Palácio de São Bento da Vitória volta a estar à venda no mercado - por sete vezes mais

Palácio de São Bento da Vitória volta a estar à venda no mercado - por sete vezes mais

Quatro anos depois de ter sido comprado à Estamo - imobiliária do Estado que depende da Parpública -, o Palácio de São Bento da Vitória, no Porto, volta agora a estar no mercado para venda. O edifício centenário, localizado entre a Ribeira e os Clérigos, foi adquirido sociedade Próximo Quadrado, detida pelo banqueiro luso-angolano e sócio de Isabel dos Santos, Fernando Teles, e pelo empresário português Eurico da Fonseca, que agora contrataram a Predibisa para voltar a comercializar o ativo.
Assim vai mudar Lisboa junto ao Tejo: novo cais estará pronto em 2020

Assim vai mudar Lisboa junto ao Tejo: novo cais estará pronto em 2020

“Devolver o rio Tejo aos lisboetas e à cidade de Lisboa”. A afirmação é de Fernando Medina, presidente da autarquia, e diz respeito à apresentação do Novo Cais de Lisboa, que vai nascer na frente ribeirinha central, entre o Terreiro do Paço e a Doca da Marinha. Em causa está um investimento de 27 milhões de euros.
Black Friday: sete “pecados mortais” a evitar

Black Friday: sete “pecados mortais” a evitar

A “sexta-feira negra” está aí à porta e há quem já esteja a contar os minutos para não deixar escapar uma boa promoção. A “febre” dos descontos pode, no entanto, ser perigosa, e o melhor será redobrar os cuidados na hora de abrir os cordões à bolsa, para não compromter o orçamento.