Rihanna compra mansão em Los Angeles por 9,2 milhões de euros (fotos)

Rihanna compra mansão em Los Angeles por 9,2 milhões de euros (fotos)
idealista/news
Pacific Palisades, Los Angeles
9,0 milhões de €
Música
Ver mais casas de famosos

A cantora Rihanna ofereceu uma excelente prenda de natal a si própria, ao comprar uma espectacular mansão em Pacific Palisades, um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles, na Califórnia, EUA. rodeada por um lindíssimo jardim com 3.500 m2, a habitação, que tem 1.100 m2 de área, foi adquirida por 12 milhões de dólares (9,2 milhões de euros)

Entre os vários pormenores de luxo de que dispõe o alojamento, sublinhe-se o facto de estar localizado numa zona bastante elevada, estando protegido com uma vedação alta. Ou seja, está garantida a privacidade total. A “villa”, que tem sete quartos e nove casas de banho, está ainda “equipada” com uma enorme piscina. No jardim existe também uma zona com barbecue para fazer churrascos e um jacuzzi

Publicidade

ver outras casas de famosos

Para poder comentar deves entrar na tua conta

As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.