Comentários: 0
O pai de “Shrek” e “Panda do Kung Fu” vende mansão de inverno nos EUA por 14,1 milhões
idealista/news
Park City, Salt Lake City
14,1 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

Jeffrey Katzenberg, fundador e CEO do estúdio de animação Dreamworks e um dos realizadores mais conceituados de Hollywood, pôs à venda a sua mansão em Park City, a 50 quilómetros de Salt Lake City, no estado norte-americano de Utah. A casa, que tem três andares e 1.300 m2, encontra-se num terreno com 38.000 m2 e está a ser negociada por 15,5 milhões de dólares (14,1 milhões de euros).

O pai de “Shrek” e “Panda do Kung Fu” vende mansão de inverno nos EUA por 14,1 milhões
idealista

Katzenberg esteve diretamente envolvido no design e construção do imóvel, que “nasceu” há 20 anos e dispõe de grandes janelas, o que permite desfrutar das espetaculares vistas de montanha. A casa dispõe ainda, entre outros luxos, de sete quartos, dez casas de banho, piscina interior e spa privado.

“A propriedade está localizada em plena natureza e o seu design integra-se na perfeição com a paisagem”, disse Paul Benson, diretor geral da imobiliária Engel & Völkers em Park City, que está a mediar a transação.

Ex-chefe da Disney Animation, Katzenberg fundou o estúdio Dreamworks em 1994 juntamente com Steven Spielberg e David Geffen. Entre os seus maiores êxitos estão filmes como “Shrek”, “Panda do Kung Fu” ou “Madagáscar”.  

De referir que Park City é um resort de desportos de inverno que foi recentemente renovado, sendo conhecido, também, pela enorme variedade de pistas de esqui que dispõe.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade