Comentários: 0
Propriedade custou mais de 127 milhões de euros (Foto: The Wall Street Journal).
autorizado

A notícia de que a mansão da Playboy estava à venda foi tornada pública no início do ano, com Hugh Heffner – fundador da revista Playboy – a pedir 200 milhões de dólares (185 milhões de euros) pela propriedade, que está localizada em Los Angeles (EUA). Agora, cerca de cinco meses depois, é conhecido o nome do novo proprietário: Daren Metropoulos, que já tem uma mansão ao lado da de Heffner.

Segundo o The Wall Street Journal, Daren Metropoulos é sócio na firma de investimento Metropoulos & Co. e coproprietário da Hostess Brands, sendo filho do investidor Dean Metropoulos. Consta que terá pago pelo imóvel mais de 100 milhões de dólares (127 milhões de euros), um valor mais baixo do que o pedido. O negócio é celebrado, no entanto, com uma condição: Hugh Heffner mantém ali a sua residência.

A mansão em causa foi construída em 1927 e foi, durante os últimos 40 anos, a residência e o local de trabalho do fundador da Playboy. Tem 1.858 m2 e dispõe de 29 quartos, cinema, campo de ténis, piscina e, entre outros luxos, licença para a “instalação” de um zoo.

O novo proprietário, que em 2009 já tinha comprado uma propriedade ao lado da mansão de Heffner, poderá juntar as duas propriedades. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta