Comentários: 0
Empresário de Pogba e Ibrahimovic compra mansão que foi de Al Capone
idealista/news
Miami
8,0 milhões de €
Desporto
Ver mais casas de famosos

Chama-se Mino Raiola e é, à semelhança de Jorge Mendes, um dos principais empresários do mundo do futebol. Só este verão, por exemplo, colocou Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic e Henrikh Mkhitaryan no Manchester United, orientado por José Mourinho. Raiola é agora notícia porque comprou a mansão na qual viveu o gangster italo-americano Alphonse Gabriel Capone, conhecido como Al Capone, em Miami (EUA).

Segundo consta, só com a transferência de Pogba da Juventus para o Manchester United – a mais cara de sempre, avaliada em 105 milhões de euros – Raiola ganhou mais de 20 milhões de euros de comissão. Parte desse valor, cerca de oito milhões de euros, terá sido usado para comprar a propriedade.

A mansão em causa, que em 2012 estava no mercado por cerca de 8,2 milhões de euros, tem 2.780 m2 e foi adquirida em 1928 por Al Capone. Foi aqui que o maior gangster de sempre viveu nos últimos anos da sua vida e acabou por morrer, em 1947.  

A casa estava na posse da empresa MB America antes de ser, agora, comprada por Mino Raiola. De referir que no ano passado a mansão esteve aberta ao público pela primeira vez. 

Ver mais casas de famosos

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade