Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Alexandra Lencastre vende mansão na Quinta da Marinha por dois milhões de euros

Flash!
Flash!
Autor: Redação
icon shape Quinta da Marinha, 2750-005 Cascais, Portugal
icon euro 2,1 milhões de €
icon pound-key Celebridades
Ver mais casas de famosos

Alexandra Lencastre vendeu a casa onde viveu durante anos e onde viu as filhas nascer e crescer. Trata-se de uma mansão localizada na Quinta da Marinha, em Cascais – um dos condomínio mais exclusivos de Portugal –, que está avaliada em 2.1 milhões de euros. A atriz está agora à procura de uma nova habitação e deverá mudar-se para Lisboa.

Citado pela TV 7 dias, o mediador imobiliário responsável pela transação revelou que se tratou de “uma venda rápida”. “Uma coisa simples e está feito. A Alexandra está feliz e é só isso, não lhe posso dar pormenores”, disse Daniel Henriques, sem confirmar se o valor pelo qual o negócio foi feito é diferente do que estava a ser pedido pelo imóvel.

Entretanto, um amigo da atriz adiantou, em declarações à publicação, que Alexandra Lencastre deve mudar-se para Lisboa, um desejo que tem há anos: “Há muito tempo que a ouço dizer que queria ir para uma casa mais pequena. Aquela casa dava muita despesa, precisava de muita manutenção e agora já nem tem lá as filhas. Provavelmente é o que irá fazer agora”.

Mansão com cinco quartos e piscina

A propriedade está inserida, segundo a Flash!, num lote com quase 2.000 m2 e tem cinco quartos e quatro casas de banho, bem como uma piscina. Segundo a publicação, a casa está avaliada pelas Finanças em cerca de 900.000 euros.

De referir que Alexandra Lencastre está atualmente em cena com Diogo Infante na peça “Quem tem medo de Virginia Woolf”.