O ator e diretor Edward Norton, famoso por filmes como "Clube de luta", vendeu o seu apartamento em Malibú, Califórnia (EUA), por 4,4 milhões de dólares (cerca de 3,8 milhões de euros ao câmbio atual). Norton comprou a casa em 2008 por o equivalente a 2,2 milhões de euros, o que significa que teve uma mais-valia de 1,6 milhões de euros. A operação foi mediada pelo agente Chris Cortazzo.
O apartamento tem 13 metros de fachada sobre a praia de Las Flores e a casa está desenhada para maximizar as vistas sobre o Oceano Pacífico, contando com uma ampla varanda, meia dúzia de palmeiras, uma cabana Tiki con teto de palha e um jacuzzi.
As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.



Para poder comentar deves entrar na tua conta