Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Futebolistas

Últimas notícias sobre "Futebolistas" publicadas em idealista.pt/news

Futebol e imobiliário: onde investem as estrelas da bola

Futebol e imobiliário: onde investem as estrelas da bola

Quem entende de investimentos tem uma máxima: “Nunca pôr todos os ovos no mesmo cesto”. Tendo muito ou pouco dinheiro para investir, há que apostar em diferentes tipos de ativos. O imobiliário, por exemplo, é um dos setores mais apelativos. Fica a saber em que investem alguns futebolistas e ex-futebolistas, entre eles, claro, Cristiano Ronaldo.

Notícia sobre:
Casa de Marcos Llorente

Casa do futebolista espanhol Marcos Llorente em Madrid está à venda (no idealista) por 2,7 milhões

Notícia sobre:

As casas mais caras do mundo do futebol – também há ex-jogadores no top 10

O ex-futebolista brasileiro Kaká, que representou o Milão e o Real Madrid, surge no top 10 das casas mais caras do mundo do futebol, sendo dono de uma mansão em Orlando, nos EUA, e de uma outra em Madrid, Espanha, que arrendou a Gareth Bale, que alinha atualmente nos ingleses do Tottenham. Cristiano Ronaldo, claro está, também integra o ranking, bem como o argentino Lionel Messi. 

Notícia sobre:

‘Champions’ a oito arranca hoje em Lisboa e terá impacto económico para Portugal de 50,4 milhões

A fase final da Liga dos Campeões, que será jogada a oito equipas e que se realiza sem público – a um só encontro – e sob fortes medidas de proteção sanitária nos estádios da Luz e Alvalade, em Lisboa, arranca esta quarta-feira (12 de julho de 2020), com os italianos da Atalanta a medirem forças com os franceses do PSG, para os quartos-de-final da competição. O evento deverá ter um impacto superior a 50 milhões na economia portuguesa.

Notícia sobre:

Blackstone compra terrenos à empresa do futebolista Sergio Ramos em Madrid

É caso para dizer que o fundo de investimento norte-americano Blackstone marcou um golo a Sergio Ramos, futebolista do Real Madrid. O que se passou? O fundo ficou com cerca de 500.000 metros quadrados (m2) de terreno em Los Berrocales, uma zona de grande desenvolvimento urbanístico no sul de Madrid, capital espanhola. Terrenos esses que pertenciam a uma empresa controlada pelo defesa espanhol Sergio Ramos.

Notícia sobre:

Cristiano Ronaldo faz história: é o primeiro futebolista a ganhar mais de mil milhões de dólares

Cristiano Ronaldo continua a brilhar também fora dos relvados. O craque português – representa atualmente a Juventus – bateu mais um recorde, sendo agora o primeiro futebolista de sempre a ganhar mais de mil milhões de dólares (mais de 885 milhões de euros) em salário desde o início da carreira. Só em 2019 o madeirense auferiu 105 milhões de dólares (92,9 milhões de euros) antes de impostos.

Notícia sobre:

Sociedade de investimento imobiliário de futebolistas de topo reduz capital em plena crise

A socimi espanhola Mistral Patrimonio Inmobiliario, dos futebolistas espanhóis Fernando Llorente e Juan Manuel Mata e do ex-jogador brasileiro Ronaldo, aprovou uma redução de capital de 2,84 milhões de euros “para devolver aos acionistas parte do valor das contribuições no valor de 0,25 euros por ação”, explicou a empresa ao Mercado de Ações Alternativo (MAB, na sigla original).

Notícia sobre:

Futebolista alemão Toni Kroos entra em campo também no imobiliário

O futebolista alemão Toni Kroos, que representa os espanhóis do Real Madrid, juntou-se à lista de jogadores profissionais de futebol que decidem investir no setor imobiliário, tendo criado a agência imobiliária Kroos Properties XXI SL, especializada no arrendamento de imóveis.

Notícia sobre:

Tribuna Sports Bar, um restaurante-bar em Gaia com 16 televisões que tem um futebolista como sócio

Chama-se Tribuna Sports Bar e tem 16 televisões e um ‘spot’ para praticar boxe. Falamos de um restaurante-bar localizado em Vila Nova da Gaia dedicado ao desporto e que tem como sócios três amigos: André Simões, futebolista que representa os gregos do AEK Atenas, Albano Pereira, formador na Escola de Hotelaria de Viana, e Tiago Assis, empresário no setor das telecomunicações.

Notícia sobre: