
Depois de dois anos no mercado, a casa em Roma onde viveu Raffaella Carrà ainda não encontrou comprador. O apartamento de luxo, à venda no idealista por quase 1,9 milhões de euros, está localizado na exclusiva zona "Due Pini", no bairro de Vigna Clara, a norte da capital do país.

Gerida em exclusivo pela imobiliária Engel & Völkers, a casa, onde a icónica apresentadora viveu nos últimos anos da sua vida, situa-se no primeiro andar de um edifício de quatro pisos. Dois dos famosos amores da estrela da televisão italiana também viviam no mesmo prédio: Gianni Boncompagni e Sergio Japino.

Com uma área de 384 metros quadrados (m2), além de 36 m2 de espaços exteriores, o apartamento tem entrada dupla, três varandas, nove quartos e quatro casas de banho. Além disso, as grandes janelas de que dispõe proporcionam imensa luz natural aos interiores, caracterizados por cores claras.

Uma ampla sala recebe os visitantes da casa, à direita da qual se encontra uma zona de dormir composta por um quarto principal e uma casa de banho com acabamentos em mármore com banheira de hidromassagem e sauna.

À esquerda da sala, por seu turno, encontramos uma casa de banho e uma sala de jantar dupla. Na ampla copa há, por exemplo, um elevador que comunica diretamente com a sala de engomadoria, bem como uma casa de banho de serviço, um quarto de hóspedes e um quarto duplo com casa de banho.


Os futuros proprietários do imóvel terão à disposição também uma garagem, bem como a possibilidade de usufruir dos serviços da área exclusiva, como a piscina, o campo de ténis e o serviço de portaria 24 horas.










Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta