A 'townhouse', localizada em Nova Iorque, foi vendida cerca de dois meses após ter sido colocada no mercado, por 7,3 milhões de dólares (6,2 milhões de euros).
Comentários: 0
David Harbour e Lily Allen
Getty images Compass
Brooklyn, Nova Iorque
6,2 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

A antiga casa de Lily Allen e David Harbour, em Nova Iorque, acaba de encontrar comprador, poucas semanas depois do ex-casal ter decidido baixar o preço na sequência de um divórcio tudo menos pacífico. A 'townhouse', localizada no elegante bairro de Carroll Gardens, em Brooklyn, foi vendida cerca de dois meses após ter sido colocada no mercado, confirmando que o ajuste no valor foi decisivo para desbloquear o negócio.

É de notar que no final de outubro de 2025, o imóvel foi colocado à venda por 8 milhões de dólares (6,8 milhões de euros à taxa de câmbio atual). Mas, depois de dois meses no mercado, a antiga dupla optou por reduzir o valor em 700 mil dólares (600 mil euros) para 7,3 milhões de dólares (6,2 milhões de euros).

Antiga casa de David Harbour e Lily Allen
Compass

Segundo o realtor.com, a decisão de vender surgiu num momento de grande mudança na vida da cantora britânica, Lily Allen. Em entrevistas recentes, a artista falou abertamente sobre o impacto da separação nos filhos, Ethel e Marnie, e sobre o regresso ao Reino Unido, que implicou trocar de casa, de país e até de escola. Uma fase intensa, marcada por recomeços e pela necessidade de virar a página.

Antiga casa de David Harbour e Lily Allen
Compass

Comprada numa fase de grande entusiasmo da relação, a casa foi adquirida em 2021 pelo ex-casal, 3,35 milhões de dólares (2,8 milhões de euros) e, durante quatro anos, foi o centro da vida familiar do casal. 

Antiga casa de David Harbour e Lily Allen
Compass

No interior, a casa é tudo menos discreta. Distribuída por quatro pisos, conta com cinco quartos e quatro casas de banho e mistura charme clássico com uma abordagem arrojada à decoração

Trabalhada em conjunto com o designer Billy Cotton, a casa tornou-se um verdadeiro manifesto de cor e irreverência: papel de parede floral, alcatifas verdes, padrões zebra, uma cozinha totalmente branca digna de revista e até uma casa de banho com lareira e banheira de imersão.

Antiga casa de David Harbour e Lily Allen
Compass

No exterior, o jardim privativo – raro em Nova Iorque – inclui sauna e tanque de água fria, enquanto o piso inferior oferece ginásio, lavandaria e áreas de arrumação. Não admira que a casa tenha sido destaque na Architectural Digest, que descreveu o espaço como um “mundo louco e maravilhosamente excêntrico”.

Agora, esse capítulo chega ao fim: a townhouse muda de mãos e Lily Allen e o ator conhecido mundialmente por interpretar Jim Hopper na série Stranger Things, seguem caminhos separados, dentro e fora do mercado imobiliário.

Antiga casa de David Harbour e Lily Allen
Compass

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta