A casa, chamada 'Villa Angelita', foi construída em 1900 e tem 858 metros quadrados (m2).
Comentários: 0
Viver numa mansão centenária na Catalunha: esta casa de sonho está à venda por 3,5 milhões
idealista

Tal como acontece em muitas áreas das grandes cidades, o que há 100 anos eram zonas limítrofes da capital ou de veraneio das classes mais ricas, agora são bairros que se destacam pela forma e arquitetura. É o que acontece, por exemplo, com esta mansão centenária no bairro de Putget y el Farró, mais conhecido como Putxet, em Barcelona. Construída em 1900, está à venda por 3,5 milhões de euros, e é a casa de sonho desta semana.

Embora a casa da torre precise de uma reabilitação, conforme consta do anúncio idealista, ela mantém a traça original de interiores com pavimentos de madeira, janelas, vidros modernistas, grandes tetos falsos altos, tudo em bom estado.

A mansão, chamada 'Villa Angelita', foi construída em 1900 e tem 858 metros quadrados (m2) construídos num terreno de 3.175 m2. A imobiliária de luxo Engel & Völkers Barcelona é a responsável pela comercialização.

Este oásis urbano começou a tornar-se popular na década de 1870, quando a burguesia de Barcelona começou a estabelecer-se. Esta moradia única é composta por cave e três grandes pisos com vários terraços. O rés-do-chão é dedicado às zonas comuns e à cozinha, estando confortavelmente ligado ao jardim por duas entradas. O primeiro e segundo andares contêm a área com quartos e salões espaçosos, todos exteriores.

No exterior, há um jardim coberto por flores e árvores de fruto, uma piscina privada, um campo de ténis e uma acolhedora zona de barbecue, que também necessitaria de uma profunda reforma. Além disso, a propriedade possui mais dois edifícios no lote.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta