Propriedade foi construída em 1836 e tem 1.400 m2. Está localizada nos arredores de Lucca.
Comentários: 0
mansões de sonho
idealista

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez viajamos até Itália, para descobrir uma moradia histórica. A propriedade de 1.400 m2 e mais de 3.000 m2 de jardins privados foi construída em 1836 nos arredores da cidade de Lucca. Uma combinação perfeita da arquitetura do século XIX e estilo neoclássico, agora à venda por 1,6 milhões de euros.

Esta zona de Lucca é caracterizada por colinas ondulantes plantadas com oliveiras, bem conectadas à cidade de Lucca e às principais vias de comunicação com as praias de Versilia. Também fica perto de Pisa e de outras cidades da Toscana.

palacete
idealista

A propriedade está em boas condições. Os grandes salões são caracterizados por tetos com afrescos, como a imponente escadaria central caracterizada por sugestivas cenas rurais. Os pisos são de terracota antiga, os portais de pedras preciosas e as lareiras antigas caracterizam os espaços amplos.

No rés do chão, a entrada repleta de colunas, de elevado valor artístico, dá acesso às diferentes salas de serviço, à cozinha e à adega. Entre os 20 quartos está um apartamento com afrescos no terceiro andar e, no andar principal, um segundo apartamento através de uma grande escadaria de pedra com grade de ferro fundido de época.

mansões históricas
idealista

O ambiente nobre da propriedade é caracterizado por amplas salas para receção de hóspedes, amplas salas de estar e luminosas salas de jantar. Existem também 11 grandes quartos duplos com roupeiros e sete casas de banho de serviço. Do magnífico terraço e da espaçosa varanda é possível admirar o espaço exterior bem cuidado e a paisagem envolvente.

A antiga cavalariça e o telheiro estão rodeados pelos jardins de 3.000 m2, onde se encontram árvores de fruto centenárias, azinheiras e palmeiras. Uma maravilhosa piscina panorâmica pode ser acrescentada à propriedade.

palacetes históricos
idealista
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta