Embora a casa esteja em boas condições, tem de ser modernizada em alguns aspetos. Deve-se notar que foi o lar de vários artistas e escritores.
Comentários: 0
Gabriel García Márquez
idealista

Palma de Maiorca esconde em Deià uma bela propriedade. Trata-se da casa de Gabriel García Márquez, que está à venda no idealista por 975.000 euros, o que representa uma redução de 125.000 euros em comparação com os 1,1 milhões que custava anteriormente. A poucos passos da igreja, está localizada na zona mais tranquila e soalheira do concelho. É a casa de sonho desta semana. 

casa de Gabriel García Márquez
idealista

Os 167 m2 construídos da propriedade estão distribuídos por três pisos, entre os quais existem três quartos amplos, duas casas de banho, uma cozinha rústica com lareira, uma bela sala de estar e um sótão com uma grande sala de estudo.

casa de Gabriel García Márquez
idealista
casa de Gabriel García Márquez
idealista

Quanto à área exterior, a propriedade tem um pequeno jardim com uma casa de hóspedes que tem a possibilidade de ser alargada. O terreno é composto por 123 m2 e permite-lhe desfrutar de dias de sol com a maior privacidade.

casa de Gabriel García Márquez
idealista

Embora a casa esteja em boas condições, tem de ser modernizada em alguns aspetos. Deve-se notar que foi o lar de vários artistas e escritores, incluindo o já mencionado Prémio Nobel de Literatura, Gabriel García Márquez.

casa de Gabriel García Márquez
idealista
casa de Gabriel García Márquez
idealista

A antiga casa do escritor de Cem Anos de Solidão está em processo de obtenção do certificado energético. Tudo isso, aliado à sua localização perfeita e ao desconto no seu preço, faz com que seja uma oportunidade de investimento na zona.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta