Comentários: 0
Um 'truque' do momento
O néon é tendência Houzz

Papel de parede, um quarto ao “ar livre” ou néons. Tudo tendências que podem fazer a diferença e dar uma nova vida à tua casa. Nesta primavera aposta em cores na casa de banho, num estilo mais arrojado no quarto das crianças ou por colocar umas letras néon em qualquer parte da casa. Precisas de mais ideias? Eis algumas.

Dá um toque natural à casa de banho utilizando papel de parede

Colocar papel de parede numa casa de banho está entre as preferências dos utilizadores do Houzz. No topo das preferências estão os papéis de parede relacionados com a natureza, como verde ou azul, além de motivos naturais, como peixes, conchas e a vida marinha em geral.

Atreve-te a pôr uma cama diferente no quarto dos filhos

É uma tendência na decoração dos quartos infantis. A facilidade de limpeza e resistência deste tipo de estrutura estão a conquistar os utilizadores e profissionais do Houzz. A roupa de cama infantil é perfeita para este estilo, dando um toque completamente diferente ao quarto. Em geral, as riscas estão entre os padrões favoritos, mas os estampados geométricos e exóticos também conquistam seguidores.                     

Escolhe um neón para fazer diferente 

Um néon é uma ótima ideia para dar um toque de contemporaneidade a qualquer espaço. Muito utilizado na publicidade, nos anos 40, voltou em força para o design de interiores, trazendo um toque de cor e de graça para dentro de casa. Podem ser utilizados na cozinha, no quarto ou na sala de estar. Uma recomendação: apostar em combinar rosa e branco.

Projeto: Patricia Bustos

“Afinar” a varanda

Se quiseres preparar a casa para a primavera não te esqueças de passar pela varanda, terraço ou jardim. Incorpora bancos e cadeiras coloridas. Em geral, procuramos espaços confortáveis, de manutenção rápida, mas que ofereçam um 'splash' de cor. Como confirmado pelo mais recente estudo do Houzz sobre as tendências de paisagismo, o objetivo de remodelar um espaço ao ar livre prende-se geralmente com a construção de um lugar confortável onde possas relaxar (61%) e organizar refeições com amigos e familiares (52%).

Apostar num quarto minimalista e em tons de cinza

Em geral, a cama deve ser o elemento protagonista. Coloca-a no centro do espaço e, se possível, dispensa a mesinha de cabeceira. É uma boa ideia combinar tecidos de diferentes tons de branco e cinza na cama. Quanto aos materiais, o melhor será escolher texturas leves e suaves, como linho, algodão ou veludo. Contemporâneo e fresco, uma das combinações favoritas entre os usuários do Houzz é deixar as paredes em tons de branco e brincar com os tons de cinza nos móveis.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta