Este meio de transporte ganhou mais adeptos com a chegada da pandemia.
Comentários: 0
Ideias originais (e engenhosas) para guardar a bicicleta em casa
Imagem de inspiração Amazon/Etsy/Made.com

Para um passeio, para fazer desporto ou até para ir para o trabalho. A bicicleta é vista, por muitas pessoas, como um meio de transporte perfeito. E depois de algum tempo fechada em casa, por causa da pandemia, voltou a sair à rua. E perante as novas circunstâncias, é natural que ganhe cada vez mais adeptos. Se também tu quiseres fazer dela um transporte habitual, deves procurar ter um espaço em casa para guardá-la. Deixamos-te algumas dicas, bem mais arrojadas que o habitual.

Para começar deves procurar soluções que não “roubem” muito espaço e que sejam compatíveis com a decoração atual. Tenta mantê-la o mais próximo possível da porta da frente ou entrada, no corredor ou atrás de uma porta. Ainda assim, existem soluções mais arrojadas, embora discretas e elegantes, de que são exemplo as barras paralelas, ou ganchos em cobre ou madeira, para que possas pendurá-la numa parede. 

Se tiveres a sorte de ter um espaço do lado de fora claro que será mais fácil. Deixamos-te agora com algumas imagens de inspiração.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade