Soluções simples e práticas para quem deseja refrescar-se do calor e evitar idas à praia ou piscinas públicas. Uma ideia que vai deliciar famílias e ajudar a manter distâncias.
Comentários: 0
Piscinas 'low cost' para montar no terraço ou jardim lá de casa neste verão pós-Covid
www.intex.pt

As temperaturas estão a subir e já convidam a belos mergulhos. A época balnear em Portugal abre a 6 de junho de 2020, mas já há quem já se arrisque em estender a toalha no areal da praia, depois de dois meses de confinamento. Ainda assim, face às restrições e regras de distanciamento que será necessário cumprir, também há quem prefira deixar-se estar à beira da piscina. E quem não tem uma? A pensar nisso, e para que se possa aproveitar bem este verão pós-covid, elegemos alguns modelos low-cost, fáceis de montar, e adequados quase para qualquer tipo espaço, como um jardim ou terraço.

Não são piscinas infinitas, dignas de cinema ou com vistas maravilhosas. São antes soluções práticas e simples, que permitem a qualquer pessoa refrescar-se, especialmente agora, que o verão está a chegar, fazendo as delícias de graúdos, mas sobretudo de miúdos.

Se tiveres um espaço, perfeito, e se não tiveres sempre poderás improvisar um. A ideia é esta: mesmo se não houver praia, pelo menos que haja piscina, mesmo que seja pequena. O importante mesmo será aproveitar o calor e os próximos tempos em segurança.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade