“Get Organized with The Home Edit” é a nova série do Netflix e mostra as especialistas Clea e Joanna a transformarem as casas de famosos e pessoas comuns.
Comentários: 0
As “gurus” da organização chegaram ao Neftlix e vão pôr toda a gente a arrumar a casa
Clea Shearer e Joanna Teplin, fundadoras da empresa The Home Edit Netflix

Há um novo fenómeno na internet. E não se chama Marie Kondo. As “gurus” da arrumação Clea Shearer e Joanna Teplin, duas mães de Nashville, outrora desempregadas e fundadoras da empresa The Home Edit, chegaram ao Netflix com um programa que promete pôr toda a gente a organizar a casa. São conhecidas, claro, por trabalharem com inúmeras celebridades, e prometem revolucionar o mundo da arrumação.

“Get Organized with The Home Edit” tem oito episódios de uma hora e chegou ao Netflix em setembro. Ao longo de sessenta minutos é possível acompanhar a incrível transformação de vários espaços pelas mãos destas profissionais. O leque de participantes conta com vários nomes, desde Khloé KardashianNeil Patrick HarrisEva LongoriaReese Witherspoon — que é também produtora — , mas também famílias desconhecidas.

“Do início ao fim, filmar este programa foi uma experiência que nunca vamos esquecer“, escreveram as fundadoras no site da The Home Edit. “Não só aprendemos imenso sobre os bastidores do processo de produção, mas também tivemos o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis deste planeta", referem ainda. 

As “gurus” da organização chegaram ao Neftlix e vão pôr toda a gente a arrumar a casa
The Home Edit

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade