Autora japonesa vai lançar novo livro, Joy at Work, que ensina tudo sobre como ordenar o trabalho, desde a secretária à agenda.
Comentários: 0
Marie Kondo: guru da casa dá agora dicas de ouro para meter ordem na vida laboral
wikimedia_commons

Dicas práticas sobre como manter uma área de trabalho arrumada e várias sugestões para ter uma carreira onde todos se sintam realizados. Esta é a promessa de Marie Kondo com o novo livro 'Joy at Work: Organizing Your Professional Life', com lançamento internacional marcado para abril de 2020.

A autora japonesa do bestseller de 2014 Arrume a sua casa, Arrume a sua Vida e protagonista de uma série da Netflix onde põe em prática as suas técnicas de arrumação, está assim de regresso com mais uma obra de não-ficção que visa continuar a meter ordem na tua vida. Neste caso, a missão da "guru da ordem", é ajudar os leitores a superar os “desafios da bagunça no local de trabalho e aproveitar a produtividade, sucesso e alegria que advém de uma secretária e mente organizadas”.

O novo livro "oferece histórias, estudos e estratégias para o ajudar a eliminar a desordem e criar espaço para o trabalho que realmente importa”, escreveu Marie Kondo no seu perfil de Instagram, aquando do anúncio do lançamento.

Kondo tem várias obras publicadas e já vendeu mais de cinco milhões de livros um pouco por todo o mundo. Em 2015  foi até nomeada pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. 

Segundo a revista Forbes este novo trabalho é co-assinado com Scott Sonenshein, professor de gestão na Rice University, no Texas, com várias obras publicadas sobre este assunto. 

À revista o psicólogo destaca o entusiasmo por associar a sua pesquisa “como psicólogo organizacional ao método de KonMari e dar às pessoas, técnicas, conselhos e inspiração”.

Entre as várias questões abordadas ao longo do livro, fala-se sobre como não conseguir dar resposta aos emails que recebe, a dificuldade em organizar documentos, reuniões desnecessárias, ou “conflitos que põe a alegria no trabalho”.

Marie Kondo: guru da casa dá agora dicas de ouro para meter ordem na vida laboral
Marie Kondo

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade