Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Aguirre Newman

Últimas notícias sobre "Aguirre Newman" publicadas em idealista.pt/news

Estão à venda as antigas instalações da Tradembal: são 2.000 m2 às portas de Lisboa

Estão à venda as antigas instalações logísticas da Tradembal, entidade recentemente adquirida pela multinacional portuguesa Inapa. Trata-se de um edifício localizado em Porto Salvo, no concelho de Oeiras (Lisboa), que tem uma área total de cerca de 2.000 metros quadrados (m2).

Notícia sobre:

Lisboa: 50 operações (e 40.000 m2) de escritórios transacionados em três meses

O mercado de escritórios de Lisboa está animado em 2018, sendo que nos primeiros três meses do ano foram realizadas 50 operações, que totalizaram um “take-up” de aproximadamente 40.000 metros quadrados (m2) transacionados.

Notícia sobre:

Expansão de empresas representa 49% da área de escritórios contratada em Lisboa

A área de escritórios contratada em Lisboa em fevereiro totalizou 8.400 metros quadrados (m2), menos 38% que no período homólogo. Em janeiro e fevereiro foram efetuadas 13 transações referentes a empresas em expansão: os 10.845 m2 de área contratada por estas representam 49% no mercado de escritórios.

Notícia sobre:

Portuguesa Lince Real Estate faz parceria com a gigante britânica Savills

A Lince Real Estate, promotora e mediadora imobiliária portuguesa pertencente ao Grupo Temple, tornou-se parceira exclusiva da multinacional de origem britânica Savills, que acaba de chegar ao mercado português com a compra da consultora Aguirre Newman.

Notícia sobre:

Savills Aguirre Newman: a nova líder ibérica em consultoria imobiliária

A consultora global Savills já veio anunciar a conclusão da aquisição de 100% da Aguirre Newman S.A. (Aguirre Newman), no passado dia 29 de dezembro de 2017, por 67 milhões de euros. Revelou ainda que o negócio conjunto destas duas entidades em Portugal e Espanha passará a estar sob a marca Savills Aguirre Newman.

Notícia sobre:

Novo Banco vende dez edifícios por mais de 50 milhões de euros

O Novo Banco vendeu dez edifícios e cinco frações autónomas localizados em todo o país num negócio avaliado em mais de 50 milhões de euros. Os imóveis em causa, entre eles o Castilho 50, em Lisboa, foram comprados pela Finangeste.

Notícia sobre:

Mercado de escritórios de Lisboa ao rubro: cresce 26% num ano

O mercado de escritórios em Lisboa continua a ter muita procura. Apesar de em maio a área contratada ter diminuído face ao mesmo mês do ano passado, de 11.354 m2 para 12.887 m2, nos primeiros cinco meses de 2017 o saldo face ao período homólogo é positivo: 64.757 m2 de área contratada, mais 26% que nos primeiros cinco meses de 2016 (51.543 m2).

Notícia sobre:

Cerca de 75% dos escritórios que estão a ser construídos em Lisboa já estão ocupados

Nos próximos dois anos, o mercado de escritórios de Lisboa terá um aumento de stock de na ordem 58.000 m2, através da conclusão de seis novos projetos. Mas cerca de 75% desta nova disponibilidade já se encontra com contratos de pré-arrendamento, tendo estes sido estabelecidos mesmo antes do início da construção dos imóveis.

Notícia sobre:

Chanel abre novo escritório em Lisboa

A conceituada marca francesa de moda Chanel, que está sediada em Portugal há 20 anos, tem um novo escritório em Lisboa. Trata-se de um espaço com 270 m2 localizado no Edifício Marquês de Pombal 16, no coração da capital, que já tem como inquilinos o Banco do Brasil, a Emirates Airlines, o BNI e a Actelion Pharmaceutical, entre outros.

Notícia sobre:

Lisboa: Escritórios para arrendar são “espaços obsoletos”

O parque de escritórios de Lisboa tem cerca de meio milhão de m2 disponíveis para arrendar, mas “a maioria são espaços obsoletos que não correspondem à atual procura do mercado”, disse Paulo Silva, diretor-geral da consultora imobiliária Aguirre Newman. Trata-se, de resto, de uma opinião partilhada por quem trabalha no setor.

Notícia sobre: